Publicado em: 12/03/2020 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

PREFEITURA PREPARA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA  PARA TODAS AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E DAS  ENTIDADES DE QUEDAS DO IGUAÇU.

Milhares de  ovos  de chocolate serão entregues no dia 31 de março  para todas as crianças que frequentam as escolas municipais,  educação infantil (Creches)  e  entidades,  como APAE e Projeto Gente,  para celebrar a páscoa.     O prefeito Elcio Jaime (PSD) determinou a compra  de quatro mil ovos de páscoa.  “Não é muito, mas temos a certeza que as pessoas que  vão  receber  o seu ovo de chocolate, vão ficar muito satisfeitas, especialmente aquelas de menor condição financeira”,  disse o prefeito Élcio Jaime. A distribuição dos ovos de páscoa acontece no dia 31 de março e serão entregues nas escolas, de acordo com o numero de alunos. Além da Prefeitura, através das Secretarias de Educação e Assistência social,  o projeto tem  o apoio do Rotary Clube e do Projeto Gente.   É a primeira vez   que a Prefeitura  vai presentear as crianças com  ovos de páscoa. A ação tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.

PREFEITURA MUNICIPAL-2021/2024

Assessoria de Comunicação – 11/03/21