AQUISIÇÃO DE 03 (TRÊS) COLHEDORAS DE FORRAGENS E 03 (TRÊS) CARRETAS AGRÍCOLAS DE ACORDO COM O PLANO DE AÇÃO Nº 09032024-071552, VISANDO O FORTALECIMENTO DA PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE PEQUENOS E MÉDIOS AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU, ESTADO DO PARANÁ.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INFORMATICA, PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS), COM RECURSOS ORIUNDOS DAS RESOLUÇÕES SESA Nº 1431/2023, Nº 389/2023 E Nº 515/2024 - DESTINADOS AO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGROINDUSTRIAIS DE ACORDO COM O CONVÊNIO MDA Nº 968518/2024 PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU, ESTADO DO PARANÁ.
AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) TRATOR AGRÍCOLA NOVO (ZERO HORA), TRAÇÃO 4X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 80 C.V, TURBO DE ACORDO COM O CONVÊNIO MAPA Nº 956192/2024 E O CONVÊNIO MDA Nº 968518/2024 - MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU, ESTADO DO PARANÁ.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E INSUMOS DESTINADOS AO HOSPITAL MUNICIPAL E ÀS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBSs) DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR
REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS, VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO E TRANSPORTES DE QUEDAS DO IGUAÇU, ESTADO DO PARANÁ.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO, DEVENDO PRESTAR SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE VÍDEOS, ALIMENTAÇÃO DE REDES SOCIAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, REDAÇÃO E CORREÇÃO DE MATÉRIAS PARA ENCAMINHAR AOS
CANAIS DE COMUNICAÇÃO (RÁDIOS, JORNAIS, TELEVISÃO, ENTRE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO), AGENDAR E ACOMPANHAR AGENTES DA ADMINISTRAÇÃO EM PODCASTS, ENTREVISTAS E LIVES, ENTRE OUTROS SERVIÇOS.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS DE EDUCAÇÃO FISÍCA PARA AS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU, PARANÁ.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA O ABASTECIMENTO REGULAR DO HOSPITAL MUNICIPAL E DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS) DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR.
PARA AQUISIÇÃO DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES DESTINADOS PARA CONSUMO JUNTO A (COZINHA DO HOSPITAL MUNICIPAL) DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR.
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPAGEM, VULCANIZAÇÃO DE PNEUS E O FORNECIMENTO DE CÂMARAS DE AR, VISANDO À MANUTENÇÃO E O ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE DO MUNÍCIPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU-PR.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS CIRÚRGICOS PARA ATENDER A NECESSIDADE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA DAS CÂMARAS DE CONSERVAÇÃO DE VACINAS UTILIZADAS NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUEDAS DO IGUAÇU/PR.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE QUEDAS DO IGUAÇU- PR.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA O FORNECIMENTO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAIS E PRODUTOS DE LIMPEZA, MATERIAIS ESCOLARES E DE EXPEDIENTE, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA INSTITUIÇÃO PROJETO GENTE, ATRAVES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE QUEDAS DO IGUAÇU, ESTADO DO PARANÁ.