EXEMPLO DE BOA GESTÃO E HUMILDADE

Publicado em: 22/05/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

EXEMPLO DE BOA GESTÃO E HUMILDADE

O prefeito Elcio Jaime faz questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos realizados pelas equipes externas, como da limpeza pública, da manutenção das estradas rurais e também dos serviços de  pavimentação que estão realizados pela administração Municipal.   Ontem, no final da tarde, o prefeito Elcio Jaime foi  visto  auxiliando os operadores que estavam despejando rejeitos asfálticos na Rua   Timburi, que dá acesso à comunidade do SILO, uma das ruas mais movimentadas do Bairro Tarumã.

“Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e eu não vejo nada demais em fazer isso aqui”,  porque a minha missão é fazer esse povo ser feliz.  Eu não sou prefeito, eu estou prefeito”,   disse ele.

Além de cumprir com seus compromissos com honestidade e maestria, o prefeito Elcio Jaime  também vive dando bons exemplos que merecem ser divulgados,  como a visita que fez ontem aos moradores da Vila Dias, onde as ruas estão sendo preparadas para receber pavimentação asfáltica,  ou durante o plantio de mudas de araúcaria,  visando a preservação do meio ambiente, ou mesmo  flagrado  almoçando com os operadores e motoristas que trabalham em ritmo alucinante  para dar melhor qualidade de vida aos agricultores, com a melhoria das estradas rurais .    Hoje Elcio Jaime é um prefeito querido por seus eleitores e respeitado até mesmo por seus adversários políticos.   Em menos de 6 meses de gestão, o prefeito Elcio Jaime   vem se tornando um dos assuntos mais comentados na imprensa e nas redes sociais, arrancando elogios dos quedenses  que admiram  o trabalho do gestor público pelo exemplo  político e social.