Publicado em: 18/04/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

GOVERNO DO ESTADO VAI LIBERAR  RECURSOS PARA QUEDAS DO IGUAÇU  ASFALTAR 25 RUAS DE  VÁRIOS  BAIRROS  E DO CENTRO DA CIDADE

O  investimento  de mais de 4 milhões  de reais,  sendo 2 milhões e  40 mil mediante empréstimo da Fomento Paraná e  2  milhões a fundo perdido foi confirmado nesta semana pelo Governador Ratinho Junior quando em visita do Prefeito Élcio Jaime  e da vice prefeita  Edith Maier ao Palácio Iguaçu.   Com esses recursos a Prefeitura vai pavimentar 25 ruas de vários bairros e  algumas do Centro da cidade.   O projeto de pavimentação  contempla  calçadas com  rampas de acessibilidade.   O  prefeito Élcio Jaime vai  definir  agora  as  ruas que  serão contempladas com  pavimentação asfáltica.   É  o  resultado de uma  parceria de respeito e,  graças a  atenção  especial do Governador  Ratinho Junior para ajudar no desenvolvimento do município,   disse o Prefeito Élcio Jaime.