PREFEITO RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA PRE

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU-Gestão 2021/2024
Assessoria de Comunicação  p/ Carlos Lins

PREFEITO ELCIO JAIME  RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA PRE
Na tarde de ontem o prefeito ÉLCIO JAIME   recebeu uma significativa visita de cortesia  do Capitão Tatibana, comandante da  3ª companhia da Polícia Rodoviária Estadual,  com sede em Cascavel.   O Posto da Polícia Rodoviária de Quedas do Iguaçu,  situado na PR 484 (Fonte da União), atende aproximadamente 300 (trezentos)  quilômetros de rodovias estaduais e a companhia atendeu, de janeiro até ontem  118 acidentes, resultando em 129 feridos e  20 vitimas fatais.   Durante a visita o Capitão garantiu  ao prefeito Elcio Jaime  que o Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Quedas do Iguaçu vai continuar atuando  no trânsito rodoviário da região, coibindo  os excessos que ocorrem nas rodovias, visando  a redução de acidentes com operações de presença e prevenindo os crimes que ocorrem nas estradas.   O comandante da PRE  assumiu compromisso perante o prefeito Elcio Jaime de enviar para a região equipe móvel  da ROTAM para   reforçar o efetivo do Posto da Polícia Rodoviária Estadual.  Ao tempo em que conversava com o Capitão Tatibana, o prefeito Élcio Jaime enviava mensagem ao Governador Ratinho Junior   em que solicita a manutenção do PRE,   cobrando maior estrutura  para os policiais rodoviários que atuam na região de Quedas e garantia da segurança  nos 270 quilômetros de rodovias estaduais que são atendidos pelo Posto Rodoviário de Quedas do Iguaçu.   O prefeito Elcio Jaime e o Comandante Tatibana  também discutiram o fortalecimento da parceria  nas atividades do Posto Rodoviário de Quedas do Iguaçu.